Pular para o conteúdo principal
 Nome: Grace Patricia Kelly




Natural de: Filadélfia, Pensilvania, EUA



Nascimento: 12/11/1929



Falecimento: 14/09/1982






- Casou-se em 19 de abril de 1956 com o príncipe Rainier. O casamento fez com que deixasse a carreira de atriz para assumir o posto de princesa de Monaco.




- Recebeu um convite de Alfred Hitchcock para estrelar "Marnie - Confissão de uma Ladra" (1954). Grace Kelly queria aceitar o convite, mas foi dissuadida da idéia pela nobreza de Monaco.



- Seus filmes foram proibidos de serem exibidos em Monaco, por ordem do príncipe Rainier.



- Faleceu em um acidente automobilístico.



- Possui uma estrela na Calçada da Fama, localizada em 6329 Hollywood Boulevard.
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chinesas com cortes de cabelos estranhos

Bem galera não precisa se inspirar! Quando eu dou a sugestão de corte Moicano ao cantrário é brincadeirinha...

Minha homenagem aos Smurfs

Trabalhando com Smurfs na cabeça..... Gargamel e Cruel. Vovô Smurf   Eu lembro disso.... Vamos matar saudadinhas....

PIN UP GIRL

Bettie trabalhava com secretária no começo dos anos 50 até que, durante umas férias na praia, foi descoberta por um fotógrafo. Suas fotos começaram a aparecer nas páginas de revistas obscuras para homens, até que um dia foi chamada para ser o poster central da Playboy, exibindo poses que remetiam ao universo sadomasoquista. Foi o que bastou para ela virar um mito. Bettie exibia em suas fotos uma série divertida de personagens que marcaram época: havia a Bettie empregadinha safada, a Bettie S/M, a de biquini de oncinha, a "Bettie das selvas"... sempre com destaque especial ao seu sorriso matador e sua principal marca registrada: a sua franja de cabelo, que viria até hoje a influenciar um entre dez cortes de cabelo de celebridades/modernettes de plantão. Sua história também é envolta numa aura de mito impressionante. Depois de explodir como modelo, Bettie se retirou completamente da vida pública durante décadas, fazendo inclusive que muitos pensassem que ela ...