Pular para o conteúdo principal

Mudar é necessário.

Estamos no segundo semestre de 2011, faço uma pergunta?
-Já mudou o visual?
Normalmente eu converso com meus clientes que quando mudamos nosso corte de cabelo ou até mesmo a cor, estamos inovando e limpando aspectos que não queremos mais, igual quando arrumamos nosso guarda roupa, e separamos peças que enjoamos..
Por isso a mudança é necessária,  a construção da nossa imagem reflete no nosso dia-a-dia, no nosso trabalho, vida pessoal, ajudando muito na nossa alto estima .
Por isso sou a favor da mudança, em todos os sentidos,  inovar é fazer com que nos valorizamos mais, e isso vai refletir nesse momento em que estamos vivendo.
Inove seu corte de cabelo, mude suas roupas, mude a cor do seu cabelo se sinta poderosa(o).
A energia vibra e vai refletir em tudo.
Bem a cor do momento é o ruivo, mulheres ruivas são poderosas e únicas.
Bem vinda ao mundo da cor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chinesas com cortes de cabelos estranhos

Bem galera não precisa se inspirar! Quando eu dou a sugestão de corte Moicano ao cantrário é brincadeirinha...

Minha homenagem aos Smurfs

Trabalhando com Smurfs na cabeça..... Gargamel e Cruel. Vovô Smurf   Eu lembro disso.... Vamos matar saudadinhas....

Sr Bruno nota mil.