Pular para o conteúdo principal

Quem já assistiu Criminal Minds???? Tem PIN-UP também.

Confesso minha mãe me deixou viciada nessas séries, é muito legal assistir e ver que alguns personagens tem o estilo Rêtro, é claro que a série é supr interessante.
Pensando nisso fotinhos pra vocês.
Beijinhos
A agente Penélope Garcia (Kirsten Vangsness) uma super técnica em análise de dados e informática que entrou para equipe por ter conseguido infiltrar-se no sistema do FBI.
É muito interessante o trabalho da personagem que quebra um pouco a tensão da série, ela é uma Pin-Up moderno, preste atenção na maquiagem, roupas, óculos, super Rêtro. 



Tem que ter um xadrez!!!!

Adoro o óculos

A cor do cabelo...

Flores enfeitando a cabeleira.





Comentários

Dixie Rebel disse…
Adoro ela tanto no visual quanto no estilo! ARRASAAAAAA ESSA PINUP!

Postagens mais visitadas deste blog

Chinesas com cortes de cabelos estranhos

Bem galera não precisa se inspirar! Quando eu dou a sugestão de corte Moicano ao cantrário é brincadeirinha...

Minha homenagem aos Smurfs

Trabalhando com Smurfs na cabeça..... Gargamel e Cruel. Vovô Smurf   Eu lembro disso.... Vamos matar saudadinhas....

Thais adoro a franja em V.